água morna com limão em jejum

Sempre que tomamos um copo de água morna com limão em jejum, facilitamos a eliminação de todas as toxinas acumuladas durante a noite quando dormimos e ao mesmo tempo alcalinizamos nosso organismo, diminuindo assim o risco de adquirir várias doenças graves.

O limão é um fruto bastante versátil, podendo ser utilizado tanto em comidas com carnes e peixes, quanto na preparação de sobremesas e sucos.

Rico em vitamina C, e com apenas 26 calorias por cada porção de 100 gramas, o limão possui benefícios que podem ser adquiridos usando o seu suco ou a raspa da casca, pois estes possuem raros óleos essenciais para a saúde.

São várias as culturas ao redor do mundo que ainda hoje compartilham desse hábito natural saudável. Esse poderoso, simples e econômico procedimento trazem grandes benefícios para o nosso organismo. Você já os conhecia?

Nesse artigo, falaremos dos inúmeros benefícios que vocês poderão usufruir ao tomar água morna com limão em jejum. Confira!

 Hidrate o Organismo Usando Água Morna com Limão em Jejum

água morna com limão em jejumVocê sabia que um dos principais sintomas que sentimos quando estamos desidratados é a dor cabeça? Se você já levantou alguma vez com aquela desagradável cefaleia, sabe muito bem o que estou falando.

Portanto, devemos estar cientes a todos os sintomas associados à desidratação do nosso organismo:

Nada melhor então começar o dia com um “delicioso” copo de água morna com limão (“delicioso” é por minha conta, rsrsrs), na verdade é uma forma excelente de manter este equilíbrio interno do qual precisamos para enfrentar a jornada diária.

Além disso, se beber água para você é algo difícil, não hesite em adicionar um pouco de suco de limão às suas garrafas para ter um sabor muito mais agradável. Vale a pena o esforço!

Beber Água Morna Com Limão Elimina a Prisão de Ventre

Se você sofre de problemas ou tem dificuldades relacionadas ao intestino preso, recomendamos o seguinte:

Beba água morna, quase quente, combinada com o suco de meio limão em jejum e 30 minutos antes das principais refeições.

Os cítricos e a água quente nos permitirão combater as retenções e suavizar as fezes.

Reduza os Riscos de Infecções Urinárias

água morna com limão em jejumSe você está sofrendo de uma infecção urinária, deve saber que um dos remédios naturais mais conhecidos é tomar esta combinação tão eficaz de água com limão.

O limão nos ajuda a equilibrar o pH do sangue par conseguir um ambiente mais alcalino no sistema urinário e, portanto, podemos combater as bactérias tão prejudiciais que nos deixam doentes.

Entre os mais variados benefícios que o limão traz para nossa saúde podemos destacar:

  • Elimina o mau hálito
  • Melhora a textura da pele
  • Fortalece o sistema imunológico
  • Acaba com o ácido úrico e as dores nas articulações
  • Melhora a saúde do cérebro
  • Água morna com limão elimina toxinas do fígado

Esse vídeo vai ajudar a eliminar todas as dúvidas em relação ao consumo de água com limão e esclarecer quais são os mitos e verdades sobre essas práticas. Espero que gostem:

Como você pôde perceber consumir todos os dias um copo de água morna com limão em jejum pode fazer muito pela nossa saúde.

Você se anima também a colocar este hábito em prática no seu dia a dia?

É muito importante lembrar que caso tenha problemas de Úlcera ou Esofagite, não recomendamos fazer uso de qualquer fruta cítricas como o limão e o abacaxi.

 

Água Morna Com Limão em Jejum: “Segredo Revelado”
4.7 (94.29%) 7 votes

Gostou? Curta Nossa Página, Deixe um Comentário e Compartilhe Este Artigo no Facebook

Comentários