bonita-atraente-naturalmente

Melhor Curso de Maquiagem Online. Satisfação Total ou Dinheiro de Volta, Confira!↓ ↓ ↓

Alguns alimentos são verdadeiros aliados quando o assunto é ficar bonita! Os alimentos têm o poder de aumentar a beleza natural.

Portanto, quando o assunto é alimentação aplicada à estética, deve-se ressaltar que o uso dos alimentos corretos é capaz de provocar uma melhora na aparência, tornando-a mais saudável!

Alguns alimentos são fontes naturais de substâncias que auxiliam na criação e manutenção de um aspecto saudável.

A cenoura, por exemplo, possui o betacaroteno, que dá a cor alaranjada ao alimento. Importante antioxidante, esta substância é capaz de combater os radicais livres, auxiliando, desta forma, a manutenção da saúde da pele, cabelos, unhas.

Já a couve é rica em clorofila, que ajuda a oxigenar as células, auxiliando, por exemplo, na prevenção e combate à celulite.

O licopeno, encontrado no tomate e que confere a cor vermelha ao alimento, é um poderoso antioxidante, agindo contra os radicais livres e auxiliando no aumento da aparência saudável.

O atum, por sua vez, é uma das fontes de maior concentração de ômega 3, ácido graxo que auxilia na manutenção e reconstituição de membranas celulares.

O abacate é rico em glutationa, poderoso antioxidante, auxiliando na manutenção da jovialidade das células.

No nosso cardápio da beleza, também podemos incluir a soja, que possui uma substância denominada isoflavona, que atua diretamente na recomposição dos hormônios, sobretudo no período de menopausa das mulheres.

Por último, podemos citar a linhaça como um alimento da beleza. Neste alimento, encontramos a lignana, que age como um hormônio natural, tendo efeito antioxidante, além de atuar no combate aos sintomas da tpm, deixando a mulher mais bonita e autoconfiante.

Dica: Peixes como atum, sardinha, salmão e truta são fontes de ômega 3, substância antioxidante que atua no combate aos radicais livres.

A inclusão destes peixes pelo menos três vezes na semana auxilia na manutenção do aspecto jovial e na beleza da pele, sobressaltando o aspecto de saúde.

O rabanete, apesar de não ser tão conhecido, tem função diurética, auxiliando na eliminação de toxina.

Outros alimentos que também apresentam esta característica de “limpar” o organismo são abacaxi, melancia e cebola.

A vitamina E também auxilia na manutenção do aspecto saudável e bem cuidado da pele. Encontramos esta substância em cereais integrais, azeite de oliva, milho e soja.

Lembra quando compramos sabonetes com enxofre para combater a oleosidade da pele? Também é possível ingerir esta substância na sua forma orgânica, ajudando, sobretudo, no processo de eliminação de toxinas.

Podemos encontrá-lo em alimentos como castanhas, ovos e alho.

Fonte:

Dicas Para Ficar Bonita e Atraente Naturalmente
4.87 (97.33%) 15 votes