perigo-dietas-milagrosas
Muitas pessoas não gostam de fazer dietas, outras não vivem sem elas. No entanto, é crucial que se tome muito cuidado com as conhecidas dietas milagrosas.

Se você é adepto (a) dessas dietas, veja a seguir quais são os cuidados básicos para você não ter nenhum problema, não ficar doente ou viver no eterno “efeito sanfona”.

Dietas são ótimas, mas devem ser acompanhadas por um endocrinologista ou nutricionista, somente eles podem avaliar o que é melhor para cada organismo.

Mas Afinal, o Que São as Famosas Dietas Milagrosas?

Todo mundo já ouviu falar naquela dieta que seca a barriga em 3 dias ou já leu em capa de revista que agora tem uma dieta que em apenas 1 semana você perde 10 quilos e vai entrar naquele jeans que não cabe mais há 1 ano.

Muitas pessoas principalmente as mulheres, acabam não sabendo quais problemas essas dietas oferecem e por isso aderem e vivem perigosamente de dietas milagrosas.

As dietas milagrosas são aquelas que dizem emagrecer rapidamente. Em sua maioria, são aquelas dietas que prometem que você perca peso rapidamente, não importa como isso é feito, se é sem ingestão de carboidratos ou proteínas ou em algumas dietas conhecidas como a da sopa e de líquidos.

Entenda uma coisa: dietas milagrosas não existem!

Por isso, tenha cuidado com as dietas que resolve fazer.

Dicas Importantes:

Descubra Como Emagrecer de Forma Rápida e Simples em Apenas 12 Minutos.

SEM APARELHOS DE GINÁSTICA… SEM TER QUE SAIR DE CASA…

Acesse o site oficial, veja todo o passo a passo e entenda a lógica por traz do treino medida certa.

Dietas Milagrosas e Seus Riscos Para a Saúde

Nunca comece uma dieta sem a visita em um médico

Atenção a essa dica, não entre em uma dieta que você viu na capa da revista. Você deve ficar ciente que nem todas as dietas funcionam igualmente para todas as pessoas.

Caso você realmente deseje fazer determinada dieta, marque uma consulta com seu médico, leve a revista e veja se pode fazer tal dieta.

Uma dica: peça a ele que faça modificações, caso não possa fazer essa dieta inteiramente.

Não consuma remédios sem conhecimento médico

Assim como não se deve começar dietas sem falar com um médico, não se deve também tomar um remédio que sua amiga tomou e funcionou com ela.

Esses remédios são controlados, muito fortes e muitos têm efeitos colaterais pesados no corpo. A recomendação é a mesma, caso queira tomar tal medicamento, visite seu médico, peça a receita (a maioria só é vendido assim) e faça um acompanhamento.

Dicas Importantes:

Descubra Como Emagrecer de Forma Rápida e Simples em Apenas 12 Minutos.

SEM APARELHOS DE GINÁSTICA… SEM TER QUE SAIR DE CASA…

Acesse o site oficial, veja todo o passo a passo e entenda a lógica por traz do treino medida certa.

Malefícios das Dietas Rápidas

Ao fazer dietas que emagrecem rápido, você corre o risco de não estar eliminando gordura e sim os músculos e a água que fica retida no corpo. Normalmente, quando se para a dieta o peso perdido acaba retornando.

Depois de saber que as dietas milagrosas não são benéficas, que tal começar a praticar exercícios e fazer uma reeducação alimentar?

Essas práticas funcionam muito mais e em um longo prazo, trazem mais saúde e vitalidade para o seu corpo.

Leia Também

[/vc_message]

Quais Cuidados se Devem Tomar Com as Dietas Milagrosas?
4.8 (96.67%) 12 votes

Se Você gostou, Curta Nossa Fanpage, Deixe um Comentário e Compartilhe Com os Amigas

Comentários