remove-toneladas-toxinas-intestino

Nosso corpo inteiro, e especialmente nossos intestinos, sofrem e são extremamente afetados por nossos maus hábitos alimentares e pela baixa qualidade do alimento que consumimos.

Diversas toxinas podem acumular-se nos tecidos e levar a várias condições de saúde pouco favoráveis, tais como o sistema imunológico enfraquecido, falta de energia, diarreia, constipação e problemas com as alterações intestinais.

Todas estas variações podem ser impedidas ou resolvidas pelos tratamentos regulares da limpeza do colon, que podem também promover a perda do peso proporcionando uma saúde plena.

É natural que nutricionistas sempre recomendem que se faça uma desintoxicação antes de qualquer programa de perda de peso.

Hoje vamos indicar uma receita que consiste de apenas dois ingredientes que remove toneladas de toxinas do intestino melhorando a sua saúde consideravelmente.

Basicamente ela inclui kefir e linhaça, que é uma combinação potente e deve ser usado em pequenas quantidades, e efetivamente vai desintoxicando o colon.

Você deve aumentar gradualmente a quantidade da mistura, como os alimentos fermentados podem afetar significativamente a digestão, o Kefir é uma bebida fermentada, tradicionalmente feita a partir de leite de vaca ou de cabra.

Dicas Importantes:

Descubra Como Emagrecer de Forma Rápida e Simples em Apenas 12 Minutos.

SEM APARELHOS DE GINÁSTICA… SEM TER QUE SAIR DE CASA…

Assista neste vídeo, todo o passo a passo e entenda a lógica por traz deste método!

Isso é feito através da adição de “sementes” de kefir ao leite, no que “sementes” significam aqui as culturas de leveduras e bactérias de ácido láctico que se assemelham a uma couve-flor na aparência.

Esta combinação vai desintoxicar os intestinos enquanto regulam o equilíbrio adequado de boas bactérias, devido às fortes estruturas probióticas de levedura saudável e várias cepas de bactérias benéficas. Além de reforçar a imunidade, poderá também auxiliar na digestão.

A linhaça por ser rica em ômega-3 e ômega-6, gorduras monoinsaturadas que mantém a redução do LDL (mau colesterol).

Você deve molhá-lo em água (caso o grão seja para água) ou (leite) e consumi-lo em seguida, contribuindo assim para a limpeza do intestino.

Além disso, você pode moer a linhaça em um moedor de café, a fim de ajudar o sistema digestivo digeri-lo mais facilmente.

Você deve consumir esta mistura 2-3 vezes por semana durante 15 dias, e o sistema imunológico irá restaurar sua capacidade ideal.

Como Preparar a Mistura de Kefir e Linhaça

preparar-kefir-linhacaPara 1/3 ou 1/4 de copo de kefir, adicione uma colher de sopa de linhaça moída e beba a combinação duas vezes por dia, uma vez pela manhã, assim que você acordar e à noite, antes de ir para a cama.

Não se esqueça de beber muita água durante o tratamento, pelo menos 8 copos por dia.

Após 15 dias, você deve fazer uma pausa de 2 dias, e então você pode repetir o método de limpeza e desintoxicação.

Você vai sentir as primeiras melhorias dentro de poucos dias!

Pronta para usufruir de todas as maravilhas que esta combinação proporciona?

Fonte:

Estes Dois Ingredientes Remove Toneladas de Toxinas do Intestino
4.75 (95%) 4 votes