exercícios da ginastica intima
Aprender pompoarismo e praticar os exercícios para apertar a vagina é sem dúvida um dos assuntos mais discutidos atualmente e isso tem uma explicação simples: devido aos grandes benefícios para a saúde intima da mulher.

Mas antes, preciso te fazer algumas perguntinhas para responder mentalmente, não vale mentir ok?

  • Você tem pouco prazer na cama ou está cansada de ser cobrada pelo seu parceiro porque nunca teve orgasmo com ele?
  • Você se sente uma mulher com o canal vaginal largo ou flácido e gostaria de aprender os exercícios para apertar a vagina?
  • Você sente cólicas menstruais insuportáveis e quer eliminá-las de uma vez por todas e pular da cama?
  • Sua autoestima está baixa e você tem medo de ser abandonada por quem ama, ficando sozinha ou quer atrair um novo romance?
  • Você se sente insegura em relação ao seu parceiro quando o assunto com as amigas é conjugal?

exercícios para apertar a vaginaSe respondeu sim a duas ou mais perguntas, então esse artigo foi feito para você.

Lembrando que pode haver várias razões para a mulher ficar com a vagina larga, flácida, frouxa. Deixe-me explicar.

Enquanto algumas mulheres adquirem esta flacidez vaginal como um traço de nascimento (hereditário), outras tendem a desenvolvê-lo após o parto.

E neste artigo você vai aprender a praticar os exercícios para apertar a vagina, entender o que é o pompoarismo e seus benefícios, saber como funcionam os exercícios da ginastica intima e como você pode começar a praticá-los ainda hoje mesmo.

>>> Exercício kegel Passo a Passo – Aprenda Como Ter orgasmos Múltiplos Clicando Aqui.

O que é o Pompoarismo?

pompoarismoPompoarismo é uma técnica milenar, criada na Índia e aperfeiçoada no Japão e na Tailândia, ganhou força no Ocidente nos anos 50 graças ao médico americano Arnold Kegel.

Tem como o principal objetivo de fortalecer os músculos da vagina. Muito recomendado por especialistas, a prática dos exercícios deixa o sexo mais gostoso tanto para a mulher quanto para o parceiro também.

Hoje as mulheres procuram o pompoarismo por diversos motivos, porém existem três que considero os principais baseado em depoimento delas próprias:

  • Para melhorar o desempenho sexual enlouquecendo seu parceiro na cama;
  • Para ela própria sentir mais prazer na hora do sexo e chegar ao orgasmo;
  • Para tratar ou prevenir diversas doenças e problemas de saúde intima;

Caso você se encaixe em alguma dessas situações, eu recomendo fortemente que leia o post com bastante atenção, pois vou revelar com detalhes como e porque o pompoarismo é extremamente recomendado para resolver essas três e mais outras importantes demandas da mulher.

Quais os benefícios dos exercícios para apertar a vagina flácida

exercícios para apertar a vagina

Além de apertar a vagina e melhorar a qualidade de vida a prática do pompoarismo pode proporcionar grandes benefícios para sua saúde. Confira:

  • Reduz as cólicas e o período menstrual.
  • Diminui os sintomas da menopausa.
  • Ajuda gestante na preparação para o parto e auxilia a recuperação pós-parto.
  • Melhora o funcionamento do intestino.
  • Trata a incontinência urinária com movimentos do pompoarismo.
  • Combate à flacidez vaginal.
  • A mulher fica mais “apertadinha” e consegue simular virgindade.
  • Aumenta a lubrificação e a libido.

Tenho certeza que você vai se surpreender e aproveitar tudo o que esses exercícios proporcionam.

>>> Pompoarismo Passo a Passo – Saiba Mais Clicando Aqui.

São técnicas simples, mas que podem ter efeitos positivos em seu dia a dia veja o vídeo:

exercícios para apertar a vaginaComo funcionam os exercícios para apertar a vagina

exercícios para apertar a vagina

Uma das soluções mais populares para apertar a vagina é optar por realizar exercícios Kegel regularmente.

Muito recomendado para mulheres pós-parto, os exercícios Kegel envolvem a contração dos músculos da virilha, mais propriamente do músculo Pubiococcígeo, localizado na zona pélvica, com a finalidade de tonificar e fortalecer os músculos que apertam a vagina.

Kegel: 6 exercícios para apertar a vagina naturalmente que podem ser feitos no seu dia a dia

  1. Primeiro Exercício

Inspire e contraia os músculos da vagina durante o tempo de 1 segundo. Expire e relaxe os músculos por mais 1 segundo. Faça este exercício repetindo por, pelo menos, 5 vezes;

  1. Segundo Exercício

Inspire e segure o ar no abdômen. Ainda com a respiração presa, contraia os músculos da vagina durante o tempo de 5 segundos. Expire o ar ao mesmo tempo em que relaxa os músculos. Faça este exercício por, pelo menos, 5 a 10 minutos;

  1. Terceiro Exercício

Contraia os músculos da vagina como se quisesse chegar ao abdômen. Continue contraindo pelo tempo máximo que conseguir e depois relaxe. Vá realizando o exercício, procurando aumentar o tempo em que consegue segurar os músculos contraídos;

  1. Quarto Exercício

Fique deitada com os braços estendidos ao longo do corpo. Flexione as pernas, apoiando os pés no chão. Eleve os quadris, formando um ângulo de 90 graus nas pernas, deixando somente os ombros e os pés encostados no chão.

Neste movimento de elevação, faça a contração dos glúteos e permaneça assim por 10 segundos, voltando à posição inicial e relaxando a musculatura. Faça este exercício por, pelo menos, 5 vezes;

  1. Quinto Exercício

Em pé e com os pés separados, deixe as pernas levemente flexionadas e as mãos na cintura. Inspire e contraia os músculos da vagina com o movimento do quadril para frente e para cima. Segure por 5 segundos nesta posição.

Faça o movimento com o quadril para trás, deixando os músculos relaxados e expirando o ar. Repita todo o exercício por, pelo menos, 10 minutos;

  1. Sexto Exercício

Deitada ou encostada de forma confortável deixe as pernas separadas e introduza o dedo no canal vaginal. Contraia os músculos da vagina, apertando o máximo de puder o dedo.

Solte e repita o movimento criando, de forma alternada, várias contrações vaginais. Se você sentir que há pouca pressão no dedo, comece colocando dois dedos e pratique o exercício.

Você perceberá que, em algumas semanas, estará aumentando a pressão no local, já que os músculos estarão mais fortes, e poderá usar somente um dedo no exercício;

Faça estes exercícios com calma, mas procure ter uma dedicação diária para conseguir sentir os resultados de fortalecimento da musculatura vaginal.

Em pouco tempo, você sentirá mais confiança e também verá os benefícios na sua vida amorosa e sexual, além de melhorar bastante sua qualidade de vida.

Caso tenha ficado alguma dúvida, vou deixar o link abaixo do site oficial, lá tem uma apresentação em vídeo que mostra em detalhes como mulheres casadas e solteiras estão conseguindo grandes benefícios através do pompoarismo. Espero que seja útil para vocês.

OBS: Muitas mulheres que acompanham o blog e querem adquirir o curso de pompoarismo, ficam com medo de outra pessoas de sua família ficarem sabendo, mas eu afirmo que o acesso ao curso é restrito somente para o e-mail cadastrado e em momento algum chegará na em sua casa pelo correio ou algo do tipo.

Assim que efetuar o cadastro no site oficial, você receberá os dados em seu e-mail pessoal para o acesso na plataforma online, ou seja, também não vai instalar nada no computador. Espero ter sanado esta dúvida.

Então clique no link abaixo, efetue seu cadastro e comece hoje mesmo a praticar os exercícios que vai mudar a sua vida, a sua saúde e melhorar e muito sua vida conjugal!

exercícios para apertar a vagina

Pompoarismo kegel: 6 exercícios para apertar a vagina flácida
5 (99.27%) 55 votes

Deixe um Comentário e Compartilhe a Informação.

Comentários